segunda-feira, 6 de junho de 2011

MASSAGEM MODELADORA


A Massagem Modeladora é uma técnica que utiliza movimentos manuais intensos, que tem como principal objetivo “esvaziar” as células adiposas, levando a gordura dentro destas até a corrente sanguínea, onde serão eliminadas.
As manobras utilizadas nesta técnica promovem uma melhor oxigenação dos tecidos, aumentam a circulação, quebram a gordura, melhoram o tônus muscular e reduzem medidas, modelando o contorno do corpo.

INDICAÇÕES

Celulite;
Gordura Localizada;
Flacidez.

A celulite é um tecido que possuí pouca nutrição, organização e  oxigenação. A massagem modeladora tem como função neste caso, melhorar estes distúrbios do metabolismo. Na gordura localizada a massagem modeladora vai agir no tecido adiposo de áreas específicas do corpo, que devido a hábitos de alimentação ou características genéticas possuem um maior acúmulo de gordura. Já a flacidez é combatida, pois a tonicidade muscular é significantemente melhorada com esta técnica.

Vale ressaltar que em conjunto com esta técnica são aplicados produtos liporredutores, com o intuito de potencializar os efeitos do método.

Os movimentos manuais intensos desta massagem, podem ocasionar um pouco de dor nas primeiras aplicações.